Prefeito Dinaldinho se reúne com construtores da cidade

By | 20/08/2017 8:58 am

 

  • Por COORDECOM   Terça-Feira – 15 de Agosto de 2017

O prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley esteve na tarde de ontem, segunda-feira, dia 14, no auditório do CEREST, em uma reunião com os construtores que atuam no mercado imobiliário da cidade.

 

O encontro teve como objetivo discutir as taxas e impostos cobrados pela Prefeitura na área de construção civil, e contou com a presença de 20 construtores, como também do secretário de Finanças do município, Walter Arcoverde, e da diretora de Arrecadação Tributária, Laís Nunes.

 

O prefeito Dinaldinho avaliou o momento como positivo e reforçou o compromisso de continuar incentivando o crescimento da cidade.

 

“Nós estamos conversando pra gente tentar cobrar o justo e o necessário para que a cidade possa se desenvolver. Encontrei vários construtores aqui querendo desenvolver a nossa cidade. A prefeitura está em debate com relação ao novo código tributário, o qual ainda vamos apresentar na Câmara, para que possamos dirimir as questões tributárias e que a gente tenha arrecadação garantida e principalmente que os empresários possam investir na nossa cidade. Avalio de forma positiva e a partir de agora haverá um estudo por parte da diretoria de arrecadação de tributos para que possamos chegar a uma melhor equação e para podermos fazer nosso código tributário,” disse o prefeito.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *