Secretaria de Infraestrutura desenvolve ações no bairro do Mutirão durante a Caravana das Boas Ações

By | 21/08/2017 2:38 pm

As equipes da secretaria de Infraestrutura estiveram participando da 3ª edição da Caravana das Boas Ações e, dentre as ações realizadas pela secretaria, a que mais se destacou foi a revitalização com serviços de pintura das fachadas e portões de algumas residências no bairro do Mutirão.

 

A escolha das famílias contempladas se deu através de inscrições realizadas pela equipe no dia anterior a caravana, que foi realizada no último sábado (19). Ao todo 10 residências foram beneficiadas com esta ação que contou com a participação de vários profissionais da secretaria de Infraestrutura como arquitetos, pintores e coordenadores, além do prefeito Dinaldinho Wanderley e da primeia-dama Mirna Wanderley.

 

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), disse que o dia-a-dia da secretaria é trabalhar nas ruas e dentro dos bairros e comunidades, mas que a secretaria resolveu levar uma ação diferente a Caravana para beneficiar os moradores do Mutirão.

 

“A nossa iniciativa foi muito bem aceita e é uma novidade que levamos para a Caravana das Boas Ações, onde pintamos algumas casas com a devida autorização dos proprietários das residências. Nas próximas edições da Caravana essa ação com certeza estará presente novamente e nós vamos tentar duplicar ou triplicar o número de famílias beneficiadas”, destacou.

 

“Eu gostei dessas ações da Caravana aqui no bairro do Mutirão porque é difícil vir essas atividades aqui na nossa comunidade. O trabalho ficou bonito e além da fachada foi pintada também a porta e a janela da minha casa”, disse a moradora da Rua 7 de Setembro no bairro do Mutirão, Maria Ivonete, que foi uma das contempladas com o serviço de revitalização.

 

 

« Voltar

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *