Tampa da Lata 2017 terá shows em Praça pública e promoverá segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate

By | 30/09/2017 9:03 am

Será realizado neste sábado, dia 30 de setembro, a 5ª Edição do “Tampa da Lata”, evento que trará shows musicais em praça pública e também promoverá a segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate. O evento surgiu em 2014 homenageando o cantor patoense Derréis e é realizado pelo movimento Cultura Público (CULP) em parceria com o IRRA (esportes radicais) e com apoio da Prefeitura de Patos.

 

A segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate começará a partir das 14h, no Ginásio de Esportes O Rivaldão, e os shows musicais a partir das 20h na Concha Acústica Nilson Batista na Praça Edvaldo Motta. O Tampa da Lata busca incentivar tanto a prática de esportes radicais a exemplo do skate, como também visa promover cultura através da música com uma programação variada, contando com apresentações de artistas e bandas de vários gêneros e estilos. Este ano o evento também exibirá um vídeo documentário que vai relatar a trajetória do skate na cidade de Patos.

 

O organizador do evento, Washington Queiroz, disse que a edição deste ano está sendo planejada com muito esforço e acredita que, assim como nos anos anteriores, o evento será um grande sucesso. “O Tampa da Lata está cheio de estilos diferenciados e com certeza todas as tribos vão gostar de alguma atração deste evento. Esta é uma forma de atrairmos todas as pessoas para um único evento”, comentou.

 

Washington disse ainda que uma iniciativa na edição 2017 será a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados ao artista Derréis, autor da música que inspirou o nome do evento. Os alimentos podem ser entregues aos organizadores nos locais do evento.

 

Confira a programação completa do Tampa da Lata 2017

 

DIA 30 DE SETEMBRO, 2017

– Segunda Etapa do Circuito Paraibano de Skate

Local: Ginásio de Esportes O Rivaldão, a partir das 13h00

– Shows musicais na Concha Acústica Nilson Batista (na antiga Praça João Pessoa), a partir das 20h, com as bandas:

= Angel of Metal (Heavy Metal Melódico – Patos)

= Gunners Disciples (Guns n Roses cover) de João Pessoa

= M4N (Rock Pop Nacional e Internacional – Patos)

= Fraldas Cheias (Rock Pop – Patos)

= Família Reação Consciente (Rap – Patos)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *