Prefeitura de Patos realiza melhorias no acesso a nova sede do Corpo de Bombeiros

By | 04/10/2017 8:24 am

Para facilitar o acesso e colaborar com a agilidade do trabalho do Corpo de Bombeiros, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando melhorias na rua que dá acesso a nova sede do 4º Batalhão de Bombeiro Militar.

 

O novo prédio fica localizado no bairro Jardim Lacerda e está com o acesso em barro, então a Prefeitura está realizando a terraplanagem daquela localidade para em seguida ser feito um acesso a base de pó de pedra para futuramente receber a pavimentação.

 

O secretário Municipal de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), disse que esse trabalho está sendo realizado pensando em contribuir com os Bombeiros para que em caso de urgência as ocorrências sejam resolvidas o mais rápido possível, mantendo a população segura.

 

“Isso é uma solicitação do Corpo de Bombeiros desde que começou a obra da sede, e o prefeito Dinaldinho se comprometeu que iria fazer melhorias na região e nós estamos começando hoje”.

 

Lito disse ainda que além de melhorias para o acesso a sede dos Bombeiros, também será feita a limpeza e o aterramento em outros espaços do bairro que servirá para a infraestrutura do novo parque de eventos.

(TL)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *