Reunião define apoio da Prefeitura ao 7º Encontro de Fuscas e Carros Antigos de Patos

By | 05/10/2017 1:51 pm

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, se reuniu na manhã desta quarta-feira (04) com a comissão organizadora do 7º Encontro de Fuscas e carros antigos e garantiu total apoio ao evento, que acontecerá em Patos nos dias 27, 28 e 29 de outubro na Praça Getúlio Vargas, centro da cidade.

 

 

“A Prefeitura de Patos vai ser parceira desse evento devido a sua importância a nível local, regional e estadual, como também sua importância para o turismo, inclusive já conta com a presença confirmada de 26 clubes e tudo isso aquece a economia local, transformando Patos em um celeiro turístico estadual.”, enfatizou Dinaldinho.

 

 

De acordo com o presidente do clube do Fusca e Carros Antigos de Patos, Gilberto Silva, o apoio da Prefeitura de Patos é imprescindível.

 

“Foi uma reunião proveitosa. O evento é importante para a cidade e atrai gente de varias cidades e de toda região Nordeste. Então a parceria com a Prefeitura é imprescindível”, destacou.

 

IMG_1206

 

(DA)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Reunião define apoio da Prefeitura ao 7º Encontro de Fuscas e Carros Antigos de Patos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *