Secretaria de Saúde fará caminhada em alusão à campanha Outubro Rosa nesta sexta (06)

By | 05/10/2017 2:19 pm

Com objetivo de conscientizar a população sobre a prevenção do câncer de mama e da saúde da mulher, a Secretaria Municipal de Saúde de Patos estará promovendo uma caminhada, na manhã desta sexta-feira, (06/10), com concentração a partir das 7h30, na Praça Edvaldo Motta, com destino à Praça Getúlio Vargas. A caminhada faz parte da programação da campanha Outubro Rosa.

 

Na ocasião, fará parte do ato público profissionais da Prefeitura Municipal, ativistas que fazem parte do Grupo de Apoio ao Portador de Câncer de Patos, Amigas Viva a Vida e população em geral. Todos estarão vestidos da cor rosa, cor que simboliza a luta pelo câncer de mama em todo o mundo.

 

A Secretária de Saúde, Andressa Lopes, faz um convite a população para se fazer presente no ato. “Contamos com a presença da população para fazer parte dessa caminhada de conscientização da prevenção do câncer de mama”, disse.

 

A programação da campanha Outubro Rosa, no município de Patos, irá percorrer todo o mês com ações, palestras de conscientização e atendimentos nas Unidades de Saúde do município.

 

(IN)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *