1º Pedala Patos RedePharma será realizado dentro da programação das comemorações do aniversário da cidade de Patos

By | 07/10/2017 12:06 pm

A Prefeitura de Patos em parceria com a rede de farmácias RedePharma e o grupo de ciclistas Pedala Batom vai realizar, dentro das comemorações do aniversário de 114 anos de fundação da cidade, o primeiro Pedala Patos Redepharma, evento ciclístico que pretende reunir profissionais e amadores da prática esportiva e estimular o uso da bicicleta nas atividades do dia-a-dia.

 

As inscrições para participar do evento começam na próxima segunda-feira, dia 09 de Outubro, e podem ser realizadas na farmácia RedePharma da Rua Solon de Lucena, em frente a Catedral. Para realizar a inscrição é solicitado um quilo de alimentos que serão revertidos para uma causa social.

 

Na tarde da última quinta-feira, dia 5 de outubro, foi realizada uma reunião para acertar os últimos ajustes sobre o evento. O encontro contou com a presença do secretário de Esportes, Nalfrânio Sátiro, o superintendente da STTRANS, Aldo Xavier e de representantes dos ciclistas e da RedePharma.

 

O secretário de Esportes, Nalfrânio Sátiro, disse que a ideia para a realização deste evento partiu do princípio de que Patos é um grande celeiro de ciclistas e falou sobre os detalhes do evento.  “O passeio ciclístico sairá às 16h do dia 24 de Outubro em frente a farmácia da RedePharma da Rua Solon de Lucena e eu convoco todos os ciclistas e toda a população da cidade para participar deste evento”, destacou.

 

O representante da RedePharma, Cássio Queiroga, agradeceu a parceria com a Prefeitura e falou sobre a importância do evento.“A intenção deste evento é conseguirmos somar saúde e promover o incentivo ao esporte. A RedePharma sempre incentivo a prática esportivas, dentre elas o ciclismo, que vem crescendo cada vez mais em nossa cidade”, comentou.

 

Sargento Izaias, que faz parte do grupo de ciclistas Pedala Batom garantiu que o grupo participará do evento e que vão mobilizar o maior número de ciclistas para abrilhantar ainda mais o evento.

 

“Após o término da reunião nós chegamos a conclusão que a parceria que a Prefeitura de Patos está fazendo com a RedePharma e o grupo Pedala Batom vai ter um presente com esse Pedal, porque além das pessoas estarem se exercitando elas estarão adquirindo maior qualidade de vida”, ressaltou. (R.A)

 

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *