Aqui tem farmácia popular

By | 08/10/2017 6:34 am

 

       Lembramos aos usuários de remédios fornecidos de graça pelo Governo Federal que estes medicamentos continuam sendo distribuídos gratuitamente pelas farmácias da rede AQUI TEM FARMÁCIA POPULAR, como é o caso da Rede Mega Pharma que tem lojas no Centro, na rua do Prado, no Belo Horizonte, no São Sebastião e no Jatobá. Nestas e nas outras farmácias da rede AQUI TEM FARMÁCIA POPULAR você recebe de graça todos os medicamentos distribuídos pelo Governo Federal, mediante a apresentação da prescrição médica e de um documento de identidade. Você pode evitar uma viagem até o Centro da cidade recebendo a medicação aí mesmo em seu bairro.

Por falar nisso, têm aparecido por aí “receitas falsificadas” na tentativa de adquirir medicamentos de uso controlado. Isto é crime a ser  apurado pela Polícia Federal e julgado pela Justiça Federal, podendo ser enquadrado como tráfico de drogas. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *