Prefeitura de Patos intensifica trabalhos nas obras de ampliação do Canal do Noé Trajano

By | 08/10/2017 6:24 am

 

Por COORDECOM   Terça-Feira – 3 de Outubro de 2017

 

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, falou sobre as medidas tomadas na sua gestão para melhorar setores importantes como a saúde, infraestrutura, educação e a valorização dos servidores públicos. Entre as ações destacadas pelo prefeito estão as obras de ampliação do canal do Noé Trajano. A previsão é que após a conclusão da área de drenagem será feita a parte de esgotamento e urbanização das áreas no entorno do canal.

 

De acordo o prefeito, as obras no canal estão seguindo normalmente e há mais de um milhão em recursos assegurados para a execução total desta obra que é tão importante para a cidade de Patos.  “Esta obra tem andado em um ritmo muito acelerado, no mês de agosto foi feito um trabalho social nessa região das obras do Canal e os trabalhos continuam normalmente”, destacou Dinaldinho.

 

O prefeito explicou, ainda, que há uma parte do trecho que está em obras com os trabalhos paralisados porque existe naquele local uma adutora da CAGEPA e o órgão solicitou da Prefeitura que não realize nenhuma obra no local enquanto busca uma solução viável para a adutora.

 

“Nesse momento não vamos realizar trabalhos em uma parte do Canal atendendo a uma solicitação da CAGEPA, mas assim que esta situação foi regularizada nós retomaremos as obras nesta parte e empregaremos o mesmo ritmo de trabalho que está sendo executado na outra parte do Canal”, destacou.

(RA)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Prefeitura de Patos intensifica trabalhos nas obras de ampliação do Canal do Noé Trajano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *