Presidente do Senado visita Feira do Empreendedor em Patos

By | 08/10/2017 9:02 am

O prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley, recebeu na tarde da última sexta-feira, (6/10), a visita do Senador Cássio cunha Lima, presidente interino do Senado Federal. Dinaldinho esteve acompanhado de alguns secretários de seu governo, além de assessores da comitiva do senador e visitou Stands de vendas e representantes das instituições financeiras presentes no evento.

 

O gestor patoense foi prestigiado pelo Superintendente do Sebrae-PB, Walter Aguiar, onde visitaram as instalações internas e externas da feira, experiências comerciais através de produtores de rebanhos bovinos e produtos da região apresentados pelos produtores.

 

Na ocasião, Cássio concedeu entrevista e explicou a importância da Feira do Empreendedor para a região. “Precisamos criar as condições logísticas, que envolvem a solução do problema hídrico, a produção de energia eólica com parques de transmissão, além da duplicação da BR-230 e a Ferrovia Transnordestina”, são os aspectos principais.

 

Já o prefeito Dinaldinho Wanderley, considerou como de fundamental importância a presença dos nossos principais representantes estaduais durante a Feira do Empreendedor. “Patos tem muito a ganhar com a vinda de nossos representantes, a exemplo de Cássio que está presidente do senado nesse momento e pode ver de perto o evento para conhecer o potencial de Patos e de toda a Região”, condiderou.

 

A presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Ilda Angélica, esteve fortalecendo o encontro e cobrou dos representantes políticos, empenho na defesa da categoria, destacando a PEC-22: “Esta PEC, vai trazer a correção dessa injustiça com os trabalhadores que são a ponta, bases essenciais na atenção básica do nosso povo brasileiro”.

 

Este ano a feira se encerra neste domingo, 8/10, e teve como tema “O empreendedorismo que se transforma com sustentabilidade”. Durante os quatro dias os participantes vão participar de capacitações sobre abertura de empresas, gestão de negócios, acesso a mercados e ao crédito, novas tecnologias e melhorias para negócios que já estão abertos.

 

« Voltar

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *