Vereadora Edjane Araújo diz que Ricardo Coutinho tem coração de pedra em virar as costas para o Centro de Oncologia

By | 08/10/2017 6:32 am

 

(Patos Online)

 

Em entrevista concedida a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas na manhã desta segunda-feira (02/10), na solenidade de abertura do Outubro Rosa aqui em Patos, a vereadora Edjane Araújo (PRTB), não poupou críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), por não ter promovido ainda o funcionamento do Centro de Oncologia de Patos.

 

Segundo Edjane, esse é o momento de união de toda classe política em torno desse objetivo, que é o funcionamento de Centro de Oncologia. Segundo ela, é preciso tentar sensibilizar o governador Ricardo Coutinho, que tem o coração de pedra com relação ao Unacom de Patos.

 

A vereadora era uma das presenças na solenidade, e fez questão de deixar seu testemunhou de como teve, lutou e venceu o câncer.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

2 thoughts on “Vereadora Edjane Araújo diz que Ricardo Coutinho tem coração de pedra em virar as costas para o Centro de Oncologia

  1. Francisco BezerraFrancisco Bezerra

    Porque ela não se refere ao Presidente Michel Temer, pois o tratamento de câncer é muito caro, e é uma obrigação do governo federal, agora por picuinhas políticas, tão segurando os recursos em Brasília para não ver o hospital de oncologia de Patos funcionar. Temos que cobrar dos nossos senadores e deputados federais para abraçar essa luta.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *