3ª Exposição Agropecuária da Comunidade Trincheiras ocorrerá no dia 15 de outubro em Patos

By | 15/10/2017 6:21 am

 

 (Folha Patoense)

 

No dia 15 de outubro, domingo, acontecerá a 3ª Exposição Agropecuária da Comunidade Trincheiras,  zona rural de Patos. O evento começa às 9 horas da manhã, com saída da Comunidade Serrota, com uma cavalgada até o Sítio Trincheiras.

 

Chegando ao ponto principal do evento terá cavalgada, torneio de futebol, brechó beneficente, agricultores comercializando seus produtos orgânicos (agricultura familiar) e forró pé-de-serra (a exemplo do Trio Tamanduá). As atividades ocorrerão durante todo o dia.

 

Segundo Jeany Venâncio, presidente da Associação Comunitária de Trincheiras, já é o terceiro ano do evento. “Já estamos no terceiro ano e este evento vai proporcionar diversão para todos os participantes que vierem prestigiar”, diz Jeanny. Toda arrecadação do evento é direcionada em benefícios para a comunidade Trincheiras.

 

Comentário do programa – Estava prevista a presença do prefeito Dinaldinho Wanderley que inclusive entregaria à população o Espaço de Leitura José Monteiro de Araújo, uma sala de leitura no local onde funcionava a escola da comunidade. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *