5ª Edição do “Tampa da Lata” foi um sucesso e Prefeitura de Patos garante apoio a realização de próximas edições

By | 15/10/2017 6:13 am

 

Por COORDECOM   Quarta-Feira – 11 de Outubro de 2017

A Organização da 5ª Edição do “Tampa da Lata”, evento que foi realizado no dia 30 de Setembro, e que teve shows musicais em praça pública, falou sobre o sucesso do evento e agradeceu o apoio da Prefeitura de Patos que já reafirmou o apoio para a edição do próximo ano.

 

Dentro da programação do Tampa da Lata, além dos shows musicais na Concha Acústica Nilson Batista na Praça Edvaldo Motta, também aconteceu a segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate, que foi realizada no Ginásio de Esportes O Rivaldão com a participação de vários skatistas amadores de Patos e região, toda a programação atraiu um público variado para os dois locais.

 

O organizador do evento, Washington Queiroz, disse que a edição deste ano foi um sucesso. Ele agradeceu o apoio da Prefeitura e dos patrocinadores, como também ressaltou o compromisso da atual gestão em apoiar o evento do próximo ano e fez considerações sobre o evento.

 

“Nós conseguimos inserir dentro da programação do Tampa da Lata a segunda etapa paraibana de skate e isso é muito importante porque nós colocamos Patos no cenário nacional de skate. Deu tudo certo, graças a Deus o prefeito Dinaldinho nos apoiou bastante e sempre foi muito solicito com o nosso evento”, comentou.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *