Caps Infantil realizou festa em comemoração ao Dia das Crianças

By | 15/10/2017 6:08 am

 

Por COORDECOM   Sexta-Feira – 13 de Outubro de 2017

O Centro de Atenção Psicossocial Infantil de Patos (CAPS I), em parceria com o SAMU; a Escola de Ciências da Saúde (ECISA); e o Shopping Cidade, promoveu na manhã desta terça-feira, 13 de outubro, uma atividade comemorativa ao Dia das Crianças. A atividade teve como objetivo integrar os usuários com seus familiares e funcionários do centro em um momento de lazer e confraternização.

 

O evento, que aconteceu no salão de festas do Shopping Cidade, contou com  brincadeiras, danças, palhaços fantasiados, comes e bebes, pintura de rosto,  entrega de brinquedos, parque de diversões, pipoqueira, dentre outras coisas que abrilhantaram o momento.

 

Para a coordenadora de Saúde Mental, Mariana Montenegro Leitão, o evento foi positivo principalmente porque proporcionou uma oportunidade de socializar com as crianças do CAPS. “Estamos muito felizes, porque essas crianças puderam sair de dentro do CAPS para viver um momento fora daquela realidade. O Shopping Cidade abriu as suas portas para a gente está trazendo essas crianças pra cá e hoje elas estarem podendo se divertir com tudo isso”, disse.

 

A mãe de um usuário, Lucimara Rodrigues, comentou sobre a importância de eventos como esses na evolução das crianças. “Esta semana foi muito legal, porque eles tiveram atividades recreativas além do que eles já vivem no dia  a dia. Então isso foi muito rico por proporcionar  momentos de socialização e lazer para eles. Toda a equipe está de parabéns. Meu filho só tem evoluído a cada dia”, comentou.

 

O momento recreativo fez parte da programação da semana dedicada ao Dia das Crianças que contou com vasta variedade de atividades de lazer e descontração para os usuários e seus familiares. (IN – MN)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *