Estão abertas as inscrições do 1º Pedala Patos RedePharma

By | 15/10/2017 6:19 am

 

Por COORDECOM   Segunda-Feira – 9 de Outubro de 2017

 

 

Iniciou nessa segunda-feira (09/10), as inscrições para o 1º Pedala Patos RedePharma, evento que será realizado dia 24 de outubro pela rede de farmácias RedePharma em parceria com a Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, juntamente com a STTRANS e o grupo de ciclistas Pedala Batom.

 

As inscrições estão abertas para toda a população e vão até o dia 20 de outubro, estão sendo realizadas na Farmácia RedePharma da Rua Solon de Lucena, localizada em frente a Catedral, das 8h às 17h. Para participar basta levar 1 kg (um quilo) de alimento não perecível que serão entregues a causas sociais.

 

O evento que faz parte das comemorações do aniversário dos 114 anos da cidade de Patos contará com a entrega de uma camisa para os participantes, mesa de frutas e um Dj que animará todo o percurso do evento.

 

O secretário Municipal de Esporte, Nalfrânio Sátiro, disse que além de ser um evento de comemoração pela cidade Patos é um momento de solidariedade. A expectativa da Secretaria de Esportes é que haja uma grande participação da população.

 

“Um grande evento ciclístico na nossa cidade, que esperamos contar com mais de 200 inscritos. Então convido você a se fazer presente na RedePharma com apenas 1kg de alimento, onde mais do que um lado social ou esportivo, vamos ajudar quem precisa. Conto com a presença de todos vocês”. (TL)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *