Secretário Jardelson passa mal e é internado na UPA do Campo da Liga durante a madrugada da sexta-feira

By | 15/10/2017 6:22 am

 

(Folha Patoense)

 

Por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira, 13/10, o secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Patos, Jardelson Pereira, acordou sentindo uma forte dor no estômago.

 

Jardelson tomou um omeprazol e uma ranitidina, mas a dor continuava de forma intensa e ele se dirigiu com a esposa para a Upa Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga). Foi feito um eletrocardiograma e exames de sangue e os resultados apresentados indicavam que o secretário poderia ter tido um princípio de pré-infarto.

 

Jardelson continuou em atendimento na UPA e se submeteu a outro eletrocardiograma e a novos exames de sangue e, desta vez, se descartou a possibilidade dele ter tido um pré-infarto.

 

Saiu da área vermelha para a área amarela e por volta de meio-dia recebeu alta e já está em casa se recuperando.

 

Em contato com a esposa dele a Folha Patoense teve a informação de que o secretário teve infecção intestinal ou gastrite e agora vai se submeter a uma bateria de exames e se tratar em casa.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *