Galerias continuam sendo recuperadas em toda a cidade de Patos

By | 16/10/2017 2:19 pm

Dando continuidade aos trabalhos quem estão sendo realizados desde o início do ano na busca por melhorias na estrutura física da cidade, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando mais um trabalho de conserto de galerias.

 

Dessa vez uma galeria estourada no Mercado Público Dárcilio Wanderley, estava causando transtornos aos comerciantes locais e a população que circula naquele espaço.

 

Para evitar que o mau cheiro se espalhe e que surjam ratos e baratas, a equipe da Secretaria de Infraestrutura está no Mercado realizando o reparo da galeria a pedido da população.

 

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), disse que o objetivo é transformar a cidade de Patos em um lugar mais adequado em questões de infraestrutura e deixar a população satisfeita sem tantos contratempos.

 

“A Secretaria de Infraestrutura está dando continuidade ao processo de recuperação de galerias, principalmente na área comercial. Hoje estamos no Mercado Público consertando uma galeria que já é problema há muitos anos e estamos com uma equipe por lá para sanar esses problemas”. (TL)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *