Prefeitura de Patos prepara a cidade para a realização do Patos Fest

By | 19/10/2017 2:08 pm

Com a aproximação do Patos Fest, um dos maiores eventos festivos da cidade, a Prefeitura de Patos, através das Secretarias Municipais, está dando total apoio e preparando a cidade para receber os turistas e visitantes que virão participar desse carnaval fora de época que movimentará a economia e o turismo da cidade.

 

Durante toda essa semana o trabalho de limpeza da cidade, mobilidade urbana, iluminação pública e organização dos canteiros centrais estão sendo intensificado em todos os espaços que comtemplará o percurso do evento.

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, responsável pela poda das árvores, está circulando em todos os espaços para que esse trabalho seja feito de maneira correta sem prejudicar o meio ambiente. As podas das árvores estão sendo realizadas para que o trio elétrico possa percorrer esses espaços sem causar transtornos e oferecendo a segurança dos artistas que irão abrilhantar o evento, como também a equipe e foliões que estarão presentes.

 

O secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves, disse que essa é uma colaboração que a Prefeitura de Patos está dando para o evento, o prefeito Dinaldinho se prontificou em ajudar e uma das formas de contribuir é preparando o local onde os trios elétricos irão passar.

 

“Estamos realizando a poda das árvores mais altas para que não prejudique a passagem dos trios e também faz parte da segurança do evento. Então, estamos dando total apoio realizando as podas das árvores que ficam na Avenida Horácio Nóbrega, Solon de Lucena e a Epitácio Pessoa”.

 

O assessor de comunicação do Patos Fest, Daniel Almeida, disse que essas parcerias são sempre importantes para o crescimento dos eventos e a visibilidade que eles dão a Patos, como também para que tudo ocorra com segurança e da melhor maneira possível.

 

“O Patos Fest voltou, após 13 anos sem ser realizado aqui na cidade, então para essa volta era preciso que pessoas investissem e confiassem nessa ideia. A Prefeitura de Patos prontamente atendeu nosso pedido e vem apoiando através de suas Secretarias, toda a gestão, o prefeito Dinaldinho se dispôs a ajudar e colaborar com a estrutura, a questão do trânsito, poda de árvores, sinalização, iluminação. A cidade está pronta para receber o Patos Fest”, finalizou.

 

O Patos Fest  será realizado nas noites dos dias 20, 21 e 22 de outubro, com concentração no Restaurante O Rancho de onde saíra até a Rua Bossuet Wanderley, ao lado da antiga Telemar, centro da cidade. (TL)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *