Aniversário de Patos tem programação multicultural com artistas da terra

By | 20/10/2017 3:15 pm

  •  Por COORDECOM   Sexta-Feira – 20 de Outubro de 2017

Na próxima terça-feira, 24 de outubro, a Cidade de Patos comemora mais um aniversário de sua elevação à categoria de cidade, e para celebrar essa data, a Prefeitura de Patos, realizará, durante todo o dia, eventos em diversos pontos da cidade pelos 114 anos da Morada do Sol.

 

Buscando promover uma legítima celebração do aniversário de Patos, será oferecida para população uma programação cultural com a participação e valorização dos artistas locais que contempla as diferentes manifestações artísticas, através de shows musicais, apresentações de dança, teatro e poesia, mostra de filmes, entre outras apresentações.

 

Durante toda a semana a Prefeitura de Patos, através de várias Secretarias, para presentear a comunidade patoense, também entregará obras que foram realizadas e finalizadas, durante esse ano.

 

“Gostaria de convidar toda a população patoense para juntos promovermos uma legítima celebração do aniversário de Patos. Contamos com a participação de todos para prestigiar esse momento. Então contamos com a participação de todos e vamos juntos fazer uma celebração aos 114 anos da nossa querida e amada Patos”, disse a chefe de Gabinete, Isis Karla.

 

HORÁRIO LOCAL ATRAÇÃO
5h Praça Edvaldo Mota Alvorada com a Filarmônica 26 de Julho
10h Catedral Missa Solene
16h Redepharma Pedala Patos RedePharma
18h Concha Acústica Nilson Batista Apresentação de Capoeira
18h Danças com alunos do Programa Mais Educação
19h Poesias e Cantos (com Isabela Fernandes, Saiô e Misael Nóbrega)
19h30 Mostra de Cinema
20h00 Teatro: Zé Paulino e Rosa dos Gatos (Ministério de Teatro Força Viva – ACEV)
21h Apresentação Musical com Arthur Escarião
22h Banda Gunners Disciples (Guns Cover)
23h00 Música e Dança: Mc Evandro, Reação Consciente e Moab
00h Encerramento

 

(TL)

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *