Com show de mágica e muita diversão Escola Nosso Lar Tio Juca encerra programação da Semana da Criança

By | 20/10/2017 3:23 pm

Durante a última semana a Escola Municipal Nosso Lar Tio Juca promoveu diversas atividades voltadas para a comemoração da Semana da Criança. Dentro da programação foram promovidos jogos internos, festival do picolé, show de talentos, atividades lúdicas e cinema na escola.

 

Para encerrar os festejos, manhã desta sexta-feira, dia 20, a escola promoveu uma festa temática que contou com um show de mágica com um ex-mágico do Circo de Marcos Frota, também foi feita distribuição de pipoca, algodão doce e cachorro-quente.

 

“Semana passada a gente teve uma programação de segunda à sexta-feira. Cada dia a gente teve uma atração diferente. Tivemos momentos de recreação, competições, show de talentos, mais bela voz, concurso do jovem mais belo, atividade de pintura, sempre envolvendo todas as crianças,” disse Katiane Sousa, gestora escolar.

 

Ainda de acordo com a diretora, para encerrar as comemorações foi escolhido o tema Discoteca para a festa, levando em consideração a preferência dos alunos pela dança.

 

“O tema Discoteca é porque eles adoram dançar, inclusive nós temos aqui na escola a oficina de dança. Estamos fazendo essa culminância de atividades nessa perspectiva, agradar elas. Eles se sentiram eufóricos com tudo, alegres demais. A escola se sente muito satisfeita em poder proporcionar esses momentos para os alunos,” concluiu a gestora Katiane.

 

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *