Creche Maria Gomes de Santa Gertrudes comemora Dia das Crianças com grande festa

By | 20/10/2017 3:11 pm

A Creche Maria Gomes, localizada no Distrito de Santa Gertrudes, promoveu na tarde de ontem, quinta-feira, dia 19, a comemoração alusiva ao Dia das Crianças. A ação contou com o apoio e o engajamento de diversos parceiros. Na oportunidade também foram entregues os presentes do projeto Faça um Criança Sorrir, da primeira-dama e madrinha das creches, Mirna Wanderley.

 

A festa tinha como tema O Circo e toda a equipe de funcionários da unidade escolar estava fantasiada de palhacinhos recepcionando os pequenos. As crianças puderam aproveitar a tarde com brincadeiras, música, pula-pula, cama elástica, distribuição de pipoca, sorvete, doces, lanches e presentes.

 

A gestora da creche, Celiane Gomes, destacou o engajamento das famílias e dos parceiros da creche na realização do evento.

 

“Foi planejado com todos os funcionários e com os amigos da creche. Uma tarde cheia de muita alegria e diversão com brincadeiras, parques, doces, sorvete, tudo que agrada a criança. A escola se empenhou, as mães ajudaram, teve até um bingo para arrecadar recursos para a festinha e as mães se dispuseram a vender as cartelas. Tudo feito com o maior carinho e maior empolgação. Uma união entre as famílias das crianças e a família creche,” considerou a diretora.

 

A madrinha das creches municipais, Mina Noia Wanderley esteve participando da comemoração e levou sua equipe do projeto para a distribuição dos presentes. “A nossa madrinha esteve desenvolvendo esse projeto com as creches e hoje veio fazer a entrega na nossa creche, para abrilhantar ainda mais a nossa festinha. Vão todos para casa com suas lembrancinhas, seus doces e com presentes,” concluiu a diretora Celiane.

 

 

(KL)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *