PROCON divulga pesquisa de preço de carne para churrasco e bebidas

By | 20/10/2017 3:25 pm

Com a chegada do final de semana, quando as pessoas buscam uma forma de lazer, a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON – Patos), divulgou uma pesquisa de preço de carne para churrasco e bebidas.

 

Foram pesquisados 13 estabelecimentos comerciais que vendem carnes para churrasco, dentre eles frigoríficos, supermercados e granjas que oferecem oito tipos de carnes. Já no setor de bebidas participaram da pesquisa 10 estabelecimentos, tais como distribuidoras de bebidas, conveniências e supermercados e foram avaliados 17 tipos de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

 

O secretário do PROCON Municipal, Bruno Maia, disse que as pesquisas estão sendo bem aceitas pela população e que se comprovou que os consumidores que acompanham as pesquisas conseguem adquirir um melhor produto com preços acessíveis.

 

“Confirma-se mais uma vez que o consumidor que está atento as pesquisas do PROCON é um consumidor que pode ter uma economia no seu orçamento no final do mês. Então fiquem atentos, façam também sugestões ao PROCON do que vocês querem que seja publicado nas nossas próximas pesquisas, pois o nosso órgão serve a vocês”.

 

(TL)

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *