Patos ganha canal digital local da Rede Vida de Televisão

By | 29/10/2017 6:56 am

 

(Patos Metrópole com informações de Zé Filho)

 

A cidade de Patos ganhou um novo canal digital local. A Rede Vida já pode ser sintonizada desde a sexta-feira (20) pelo canal 13.1. Por enquanto, a frequência opera em sistema de fase experimental, mas a proposta é de expansão do sinal para toda a região metropolitana até janeiro do próximo ano.

 

Maior qualidade de som e imagem, acesso à programação e informações sobre os programas além de muita interação são oportunidades garantidas pela televisão digital.

 

A Rede Vida é um canal católico com sede em São Paulo e existe há 22 anos. A emissora está entre os dez maiores canais de televisão do Brasil e é o segundo com maior expansão digital na Paraíba e no Brasil.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *