Patos ganha canal digital local da Rede Vida de Televisão

By | 29/10/2017 6:56 am

 

(Patos Metrópole com informações de Zé Filho)

 

A cidade de Patos ganhou um novo canal digital local. A Rede Vida já pode ser sintonizada desde a sexta-feira (20) pelo canal 13.1. Por enquanto, a frequência opera em sistema de fase experimental, mas a proposta é de expansão do sinal para toda a região metropolitana até janeiro do próximo ano.

 

Maior qualidade de som e imagem, acesso à programação e informações sobre os programas além de muita interação são oportunidades garantidas pela televisão digital.

 

A Rede Vida é um canal católico com sede em São Paulo e existe há 22 anos. A emissora está entre os dez maiores canais de televisão do Brasil e é o segundo com maior expansão digital na Paraíba e no Brasil.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *