Prefeito de Patos faz balanço de conquistas em suas viagens a Brasília

By | 29/10/2017 6:49 am

 

Por COORDECOM   Segunda-Feira – 23 de Outubro de 2017

 

 

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, em contato com a imprensa na manhã desta segunda-feira (23), falou sobre as conquistas trazidas por ele para o município de Patos, que foram alcançadas através do apoio de alguns deputados federais do Estado da Paraíba, durante as viagens que foram realizadas pelo prefeito a Brasília, neste primeiro ano de seu governo.

 

De acordo com Dinaldinho o trabalho em Brasília tem rendido frutos e vários recursos foram assegurados para o município. “Nós temos trabalhado incansavelmente para que a gente possa melhorar cada vez mais a vida dos patoenses porque Patos é a cidade que mais cresce no sertão do Nordeste”.

 

Entre as várias novidades anunciadas que beneficiarão o município está a emenda de 10 milhões de reais para a construção do complexo médico-hospitalar do Sertão. “Nós já temos o terreno, estamos agora pleiteando os recursos, vamos apresentar o projeto desse importante projeto para a saúde de Patos e região”, destacou Dinaldinho.

 

Outras emendas que estão asseguradas é a reforma do estádio municipal José Cavalcante, a construção de uma biblioteca no município e de um colégio modelo, que será construído na zona Sul da cidade.

 

“É um trabalho bacana que estamos fazendo em Brasília e às vezes causa um pouco de ausência do prefeito na cidade, mas é importante porque as prefeituras estão passando um momento de dificuldade muito grande e se não tivermos este empenho em buscar recursos com os deputados e o governo federal nós não estaríamos avançando”, disse.(RA)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *