Moradores da Vila Cavalcante recebem Lavanderia Pública

By | 30/10/2017 3:08 pm

Fazendo parte, ainda, das comemorações dos 114 anos de Patos, a Prefeitura Municipal inaugurou na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, a Lavanderia Pública Ana Leandro, localizada na Vila Cavalcante no Bairro da Vitória.

 

A lavanderia que estava com seu espaço deteriorado e sem capacidade para atender as necessidades dos moradores daquela localidade foi totalmente reformada e estruturada com 10 pias, varal e banheiro. O espaço também conta com um sistema de segurança em câmeras para que não corra o risco de sofrer invasões e destruição do patrimônio público.

 

O prefeito Dinaldinho Wanderley disse que é uma grata satisfação entregar a população patoense obras que vão facilitar a vida das pessoas, como também colaborar para o crescimento da cidade.

 

“Estamos realizando uma renovação muito grande no nosso município, obras inacabadas e obras que estavam destruídas e não serviam a população estão sendo concluídas. Nós estamos reformando totalmente a nossa cidade. A Lavanderia Ana Leandro vai servir a população principalmente para emprego e renda nesse momento de crise que vive o nosso país”.

 

“Isso é muito importante para a comunidade, pois servirá exclusivamente para a população do bairro. Eles participaram, inclusive, dizendo que tipo de reforma a gente fizesse, então na verdade foi uma nova construção, pois mudamos praticamente tudo, desde as bancadas de lavanderias até instalações hidráulicas, elétrica e pintura”, disse o secretário de Infraestrutura Antônio Carlos (Lito).

 

“Graças a Deus demorou, mas hoje está sendo aberto. É bom, pois sentíamos falta de lavarmos roupa aqui”, disse a moradora do bairro e usuária da lavanderia, Geane Macedo.

 

(TL)

 

 

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *