Prefeito Dinaldinho se reúne com membros da ACIAP para tratar sobre parcerias

By | 03/11/2017 1:16 pm

O prefeito Dinaldinho Wanderley se reuniu, em seu gabinete na Prefeitura, na tarde da última quarta-feira (01/10) com membros da ACIAP- Associação Comercial e Industrial de Patos pra tratar sobre futuras parcerias e ouvir algumas reinvindicações da categoria.

 

“Foi uma reunião proveitosa para que possamos estreitar os laços entre a Prefeitura e ACIAP. A Prefeitura tem por obrigação ser parceria dessas entidades que fomentam o comércio, o emprego e renda e estamos sempre abertos ao diálogo. Faremos de tudo para que a gente possa melhorar a relação do comércio com a Prefeitura, principalmente fomentando novos empregos, novos investimentos e novos empreendedores”, destacou Dinaldinho.

 

A reunião contou com a presença do presidente da ACIAP, José Sales Diniz; da secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paloma Lustosa;  da diretora de arrecadação tributária do município, Laís Nunes; do secretário de finanças, Walter Arcoverde e de membros da ACIAP.

 

“Foi uma reunião bem interessante, fomos bem recebidos pelo prefeito e sua equipe. Viemos dizer que estamos abertos a parcerias e tratamos de vários assuntos interessantes como promoções para o final de ano. Tenho certeza absoluta que daqui sairão bons frutos”, finalizou José Sales Diniz, presidente da ACIAP. (DA)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *