Laboratório Municipal reabre ponto de coleta, em Santa Gertrudes, e resultados dos exames são disponibilizados em 24h

By | 05/11/2017 5:01 am

 

(Coordecom)

 

Buscando trazer mais comodidade e agilidade no atendimento à população do Distrito de Santa Gertrudes, o Laboratório Municipal de Patos reabriu o ponto de coleta na Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Urquiza, localizada naquele distrito. As coletas de material são feitas às quintas-feiras e os resultados dos exames saem em até 24h.

 

Para dar início aos atendimentos, os profissionais da UBS passaram por capacitação e receberam os insumos necessários para o serviço prestado à população daquela área que deverá fazer um pré-agendamento, em caso de interesse, e aguardar os dias de coleta de material.

 

De acordo com a gerente de Laboratório e Farmácia do Município, Germana Leitão, as coletas são feitas e encaminhadas para o Laboratório Municipal, em Patos, e os resultados  dos exames são disponíveis em até 24h podendo ser consultado através de um código pela internet ou até mesmo pelo aplicativo QR Code, que faz leitura de códigos, em smartphones.

 

Aqueles que não tiverem acesso à internet ou aparelhos telefônicos que possibilitem o uso do aplicativo, receberão o resultado dos seus exames na própria sede da UBS Antônio Urquiza.

 

A sede do Laboratório Municipal está localizada na rua Juvenal Lúcio, bairro Belo Horizonte, em Patos. (IN – MN)

 

http://patos.pb.gov.br/noticias/laboratorio-municipal-reabre-a7691.html

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *