Secretaria de Infraestrutura continua com recuperação de galerias e calçamentos em toda a cidade

By | 07/11/2017 2:18 pm

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, dando continuidade aos trabalhos que vem sem desenvolvidos desde o início do ano, de recuperação da estrutura física dos bairros da cidade de Patos, nesta terça-feira (07/10), a equipe da secretaria realiza trabalhos nos bairros Jatobá, Bivar Olinto, Belo Horizonte, Centro da cidade e Distrito de Santa Gertrudes realizando consertos e construções de galerias.

 

Com o intuito de tornar a cidade de Patos um lugar com mobilidade adequada através da pavimentação, como também acabar com os transtornos causados por galerias estouradas com a construção de saneamento básico, a Prefeitura Municipal busca, diariamente, desenvolver ações junto as suas secretarias para sanar todos esses problemas.

 

“A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou obras de recuperação de galerias e que serão concluídas ainda essa semana, como também fazendo consertos de calçamentos na Operação Tapa Buraco, também naquela região, que era algo que haviam solicitado há muito tempo e ninguém fazia e nós estamos em fase de conclusão. Nós também estamos concluindo o sistema de galerias de Santa Gertrudes”, afirmou o secretário Municipal de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito). (TL)

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *