Novo espaço de eventos será 4 vezes maior que o Terreiro do Forró da cidade de Patos

By | 08/11/2017 10:53 am

Jozivan Antero – Patosonline.comNovo espaço de eventos de Patos

O secretário de Infraestrutura do Município de Patos, engenheiro Antônio Carlos, o Lito, esteve na manhã desta terça-feira, dia 07, em visita técnica com demais funcionários da secretaria no novo espaço de eventos que está sendo planejado da cidade de Patos.

Os terrenos pertencem a Rede Ferroviária e foi autorizada a concessão para a utilização por arte da Prefeitura Municipal de Patos. O ato de concessão se deu através do Governo Federal, tendo articulações de aliados do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB).

As áreas estão localizadas em espaços nobres entre o Centro de Patos e as divisas dos bairros

Secretário e engenheiros

liberdade, Belo Horizonte, Jardim Queiroz, porém desvalorizados devido a ocupações irregulares e também por ocupar diversos casebres com famílias de alto grau de vulnerabilidade social. A localidade conhecida por “Baixo Meretrício” está dentro dos espaços que foram cedidos a Prefeitura Municipal de Patos.De acordo com o secretário de Infraestrutura, a visita é mais uma dentre outras que já foram realizadas. “Estamos vendo as questões de adequações de terrenos, ver a situação existente para diminuir custos e aproveitar a topografia. Vamos ver se 

Novo espaço de eventos de Patos

fazemos adaptações no que já existe para mexer o mínimo possível”, relatou Lito que ainda acrescentou sobre os proprietários de alguns terrenos na área: “A gente já entrou em contato com a maioria dos proprietários que se dizem ser donos dos terrenos. Pedimos para eles apresentarem documentos. Os que foram legais faremos negociações e os que forem irregulares, paciência não terão negociações”.O desejo da Prefeitura Municipal de Patos é que a nova área de eventos seja utilizada já para os festejos juninos de 2018. Quando finalizada, o novo espaço será quatro vezes maior que o Terreiro do Forró, localizado no Jardim Califórnia, Centro.

 

 

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *