Coordenadora da Central de Regulação e Marcação de Consultas tranquiliza a população em relação ao atendimento

By | 09/11/2017 2:00 pm

Após grande fluxo de atendimento na Central de Regulação, Marcação, Auditoria e Transporte Fora de Domicílio (TFD) e emissão de cartão do SUS, recentemente inaugurada pela Secretaria Municipal de Saúde, e que tem causado um certo tumulto nos primeiros horários da manhã devido a aglomeração de pessoas, a coordenadora do setor tranquiliza a população garantindo a o atendimento a todos.

De acordo com a coordenadora, Irla Wanessa Bitu, é necessário que a população conheça o protocolo das marcações e compreenda que o atendimento da Central é garantido a todos. “Desde a inauguração da Central de Marcação que nós estamos passando por alguns problemas em relação à grande demanda que aparece logo nas primeiras horas da manhã acreditando que o atendimento tem limite de fichas. Não é assim que acontece. Nós entregamos fichas para as pessoas apenas para ter um controle de sequência e poder garantir a preferência de idosos, gestantes e deficientes”, esclareceu a coordenadora enfatizando que todos aqueles que chegarem até as 14h terão garantidos os seus atendimentos.

A Central de Regulação e Marcação está localizada na Rua Galim Assis, S/N, Centro de Patos, próximo ao Colégio Cristo Rei, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. (IN – MN)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *