Defesa Civil de Patos se reúne com CAGEPA e define melhorias para o abastecimento de água na zona rural da cidade

By | 09/11/2017 1:39 pm

A Defesa Civil de Patos se reuniu nesta quarta-feira (08/11) com a Gerência Regional da CAGEPA, na sede do órgão, para tratar sobre melhorias na distribuição de água da zona rural de Patos.

 

Entre os representantes da Defesa Civil estava o chefe do setor operacional, Jakiano Almeida; o chefe do setor de minimização de riscos, Suélio Brilhante e representando a CAGEPA estava o químico responsável, João e o gerente regional, Maciel Damasceno.

 

Na ocasião ficou definido a ampliação dos locais de captação de água por parte da Prefeitura que paga, antecipadamente, a CAGEPA a água para ser entregue a população da zona rural.

 

Antes a Prefeitura abastecia seus carros pipas no ponto de distribuição da CAGEPA no bairro do Jatobá, e agora passa também a pegar água nos pontos de Santa Gertrudes e Santa Terezinha, melhorando e facilitando a vida das famílias do campo.

 

Vale salientar que a água fornecida pela CAGEPA e distribuida pela Prefeitura é tratada e própria para o consumo humano. A distribuição acontece de segunda a sexta-feira através dos quatro carros pipas do município. (DA)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *