Contratados pela Prefeitura de Patos através de Processo Seletivo assumem suas funções

By | 12/11/2017 7:50 am

 

Por COORDECOM   Segunda-Feira – 6 de Novembro de 2017

 

 

Os servidores contratados por excepcional interesse público pela Prefeitura de Patos assumiram suas funções nos últimos dias. Os servidores foram aprovados em Processo Seletivo Simplificado, como determina a legislação para a contratação temporária, e estão substituindo os servidores que haviam sido contratados no início do ano, de forma precária, enquanto se procedia à seleção.

 

Estes servidores contratados mediante o processo seletivo, por sua vez, mais adiante, deverão ser substituídos por aqueles que  forem aprovados por Concurso Público, que  a administração  municipal deverá realizar nos próximos meses.

 

De acordo com o secretário de Administração, Manoel Nóia, os servidores contratados agora estão sendo alocados em diversas secretarias, a maioria deles estão sendo alocados nas secretarias de Saúde e Educação. O secretário ainda falou sobre a possibilidade de mais candidatos aprovados serem convocados.

 

“Todos os aprovados já foram chamados, mas a medida que surgirem novas necessidades serão feitas novas chamadas dentro dos classificados para atender a demanda das diversas Secretarias do Município”, comentou. (RA)

 

Comentário do programa – Cumprindo a legislação e Termo de Ajuste de Conduta firmado pela administração municipal ainda no mandato anterior, a Prefeitura realizou o Processo Seletivo e agora contratou os aprovados e classificados no processo. Estes ocuparam vagas preenchidas anteriormente através de contrato precário cujos ocupantes foram agora substituídos pelos classificados no processo seletivo.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *