Contratados pela Prefeitura de Patos através de Processo Seletivo assumem suas funções

By | 12/11/2017 7:50 am

 

Por COORDECOM   Segunda-Feira – 6 de Novembro de 2017

 

 

Os servidores contratados por excepcional interesse público pela Prefeitura de Patos assumiram suas funções nos últimos dias. Os servidores foram aprovados em Processo Seletivo Simplificado, como determina a legislação para a contratação temporária, e estão substituindo os servidores que haviam sido contratados no início do ano, de forma precária, enquanto se procedia à seleção.

 

Estes servidores contratados mediante o processo seletivo, por sua vez, mais adiante, deverão ser substituídos por aqueles que  forem aprovados por Concurso Público, que  a administração  municipal deverá realizar nos próximos meses.

 

De acordo com o secretário de Administração, Manoel Nóia, os servidores contratados agora estão sendo alocados em diversas secretarias, a maioria deles estão sendo alocados nas secretarias de Saúde e Educação. O secretário ainda falou sobre a possibilidade de mais candidatos aprovados serem convocados.

 

“Todos os aprovados já foram chamados, mas a medida que surgirem novas necessidades serão feitas novas chamadas dentro dos classificados para atender a demanda das diversas Secretarias do Município”, comentou. (RA)

 

Comentário do programa – Cumprindo a legislação e Termo de Ajuste de Conduta firmado pela administração municipal ainda no mandato anterior, a Prefeitura realizou o Processo Seletivo e agora contratou os aprovados e classificados no processo. Estes ocuparam vagas preenchidas anteriormente através de contrato precário cujos ocupantes foram agora substituídos pelos classificados no processo seletivo.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *