Em Nota ex-superintendente da STTRANS diz que assumiu Autarquia com rombo de mais de 700 mil reais

By | 12/11/2017 7:51 am

 

(Patos Online)

 

O ex superintendente da Sttrans, Marcos Eduardo, procurou o Patosonline.com na manhã desta segunda-feira (06/11), para trazer sua versão sobre a notícia da reprovação das contas da autarquia referente ao ano de 2014.

Marcos disse que irá recorrer dessa decisão, e tem a certeza que a justiça será feita, pois não concorda com a maneira como foi julgada. O ex gestor, disse ainda que todas as irregularidades apontadas são reflexos de acúmulo de despesas de gestões anteriores e de pouco dinheiro no órgão.

Ele afirmou que já assumiu a Sttrans  com um rombo de quase 700 mil reais, fato esse agravado pela receita inferior a despesa.

Mais detalhes no site do Patos Online: http://patosonline.com/post.php?codigo=62374

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

3 thoughts on “Em Nota ex-superintendente da STTRANS diz que assumiu Autarquia com rombo de mais de 700 mil reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *