Em Nota ex-superintendente da STTRANS diz que assumiu Autarquia com rombo de mais de 700 mil reais

By | 12/11/2017 7:51 am

 

(Patos Online)

 

O ex superintendente da Sttrans, Marcos Eduardo, procurou o Patosonline.com na manhã desta segunda-feira (06/11), para trazer sua versão sobre a notícia da reprovação das contas da autarquia referente ao ano de 2014.

Marcos disse que irá recorrer dessa decisão, e tem a certeza que a justiça será feita, pois não concorda com a maneira como foi julgada. O ex gestor, disse ainda que todas as irregularidades apontadas são reflexos de acúmulo de despesas de gestões anteriores e de pouco dinheiro no órgão.

Ele afirmou que já assumiu a Sttrans  com um rombo de quase 700 mil reais, fato esse agravado pela receita inferior a despesa.

Mais detalhes no site do Patos Online: http://patosonline.com/post.php?codigo=62374

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

3 thoughts on “Em Nota ex-superintendente da STTRANS diz que assumiu Autarquia com rombo de mais de 700 mil reais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *