Campanha Novembro Azul leva ações para a comunidade do Matadouro nesta terça-feira (14)

By | 13/11/2017 3:08 pm

Dando continuidade à campanha Novembro Azul em Patos, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da coordenação da atenção básica, a comunidade do Matadouro, na Unidade Básica de Saúde Maria Madalena, localizada na zona leste, irá receber, na manhã desta terça-feira, (13/11), a partir das 8h, uma vasta programação dedicada ao público masculino.

 

Na ocasião, serão oferecidas várias atividades, exames de fator RH, que detecta a tipagem sanguínea, atendimento médico com urologista, palestras sobre a saúde do homem, atendimento com fisioterapeuta, atendimento com equipe do NASF, dentre outras atividades.

 

A coordenadora ainda destacou que neste sábado, dia 18 de novembro, haverá um Pit Stop, no Mercado Público de Patos, a partir das 7h30, uma ação em conjunto com o Coletivo Homens com mais Vida, quando serão entregues panfletos e orientações sobre a saúde do homem e o diagnóstico, prevenção e tratamento do Câncer de Próstata.  (IN – MN)

 

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *