Campeonato Patoense de Futebol Carreiro define mais cinco campeões

By | 13/11/2017 3:09 pm

O Campeonato Patoense de Futebol Carreiro conheceu no último final de semana mais cinco equipes campeãs, que disputarão a seletiva com 16 equipes classificadas, no Estádio Municipal José Cavalcanti

 

 

Os jogos da Copa Patos Carreiro de Futebol envolvem as equipes classificadas durante a fase de grupos do Campeonato Patoense, que disputarão em oito confrontos diretos, em sorteio que será realizado nesta segunda-feira, 13/11, na sede da Indústria de Bolas Carreiro.

 

 

De acordo com o secretário Nalfrânio Sátyro, a Parceria Público-Privada entre a Prefeitura de Patos e a Carreiro, representa um passo importante para o crescimento do futebol amador de Patos. “Só temos a agradecer o apoio da Carreiro, para uma competição tão grandiosa como essa”, destacou.

 

 

Já Nilton Costa, representante da Carreiro, enfatizou o empenho dos atletas e a organização do evento como fundamentais no sucesso da competição: Temos visto o empenho dos atletas e a felicidade do povo em todas as comunidades e para nós isso é muito importante”, explicou.

 

 

Segundo Nalfrânio Sátiro, a competição vem superando as expectativas, e saiu da condição de um pequeno investimento a uma grande acertada do governo Dinaldinho Wanderley. Confira os resultados deste final de semana:

 

 

SEGUNDO FINAL DE SEMANA DE DECISÕES:

Santa Gertrudes: Clube Desportiva (3)2×2(2) Centro Desportiva-NOS PÊNALTIS

Mocambo: Botafogo 1×0 Mocambo2

Buraqueira: Jardim Queiroz 0x2 Rua do Meio

Sapateiro: Buchada (5)1×1(4) Pão-NOS PÊNALTIS

Campo Comprido: São Caetano 2×1 Urtiga

 

 

Os campeões e vices desses confrontos, se juntarão a CRB; Bar Sem Lona; Pantera; Leão; Beiral e Locar, classificados nos dias 4 e 5 de novembro. O início da fase final deve ocorrer no dia 21 de novembro, e a grande final está prevista para o dia 16 de dezembro. Todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal José Cavalcanti. (G.JR)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *