Morre o ex-secretário municipal José Taunai Dantas

By | 12/02/2019 5:39 pm

Morreu por volta das 14h30min desta terça-feira, 12, no Hospital do Bem, em Patos, o empresário e ex-secretário da Prefeitura de Patos José Taunai Dantas, de 62 anos.

Taunai lutava contra um câncer há cerca de dois anos. Estava internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, e viera continuar seu tratamento em Patos há alguns dias.

Deixa viúva a senhora Etelúzia Bezerra Cabral Dantas, com quem era casado há 41 anos. O casal teve quatro filhos: Giorgi, Giovanne, Giodanne e Jose Taunai Filho.

Taunai foi secretário de Articulação Social e Orçamento Participativo nos governos Nabor Wanderley e Francisca Motta.

Era católico fervoroso, desenvolveu um importante trabalho social em Patos e tinha participação ativa na Casa dos Conselhos, onde esteve vinculado por muitos anos.

O velório vai acontecer no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, e o sepultamento será às 16 horas desta quarta-feira, 13, também no Memorial Jardim da Paz, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *