Copa Patos Carreiro de Futebol começa nesta terça-feira, 21/11, no José Cavalcanti

By | 20/11/2017 2:54 pm

  •  Por Coordecom   Segunda-Feira – 20 de Novembro de 2017

Terminado o Campeonato Patoense de Futebol Carreiro, a Secretaria de Esportes do Município de Patos dá início nesta terça-feira, (21/11), no Estádio José Cavalcanti, a Copa Patos Carreiro de Futebol.

Os jogos serão realizados as terças e quintas-feiras, envolvendo as dezesseis equipes classificadas equipes classificadas, com início previsto a partir das 19:00h, com expectativa de grande presença de público nas arquibancadas do JC.

A grande novidade no regulamento será a possibilidade de inscrição de cinco atletas nas equipes classificadas para a fase eliminatória. “Cada equipe poderá se qualificar ainda mais”, afirmou Kilden Tadeu, diretor da Comissão de Arbitragem.

Já o Secretário Nalfrânio Sátiro, afirmou que o Futebol Amador de Patos tem na Copa Patos 2017, uma grande referência de competição aprovada pelo desportista patoense, por conta da participação das comunidades, do número de atletas e do nível técnico da competição.

“Será uma reta final bastante difícil para todas as equipes e atrativa para o público”, afirmou.

De acordo com o secretário Nalfrânio Sátiro, a Parceria Público-Privada entre a Prefeitura de Patos e a Carreiro, representa um passo importante para o crescimento do futebol amador de Patos. “Só temos a agradecer o apoio da Carreiro, para uma competição tão grandiosa como essa”, destacou.

Já Nilton Costa, representante da Carreiro, enfatizou o empenho dos atletas e a organização do evento como fundamentais no sucesso da competição: Temos visto o empenho dos atletas e a felicidade do povo em todas as comunidades e para nós isso é muito importante”, explicou.

A competição vai ser realizada no sistema de oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. Confira os confrontos:

21/11

19:00h-São Caetano x Urtiga

20:40h-Buchada Worlds x Pantera

23/11

19:00h-Clube Desportivo x Pão

20:40h-Botafogo x Centro Desportivo

28/11

19:00h-Bar Sem Lona x Jardim Queiroz

20:40h-Leão x Locar

30/11

19:00h-Rua do Meio x D’Vila

20:40h-Beiral x CRB

(GJ)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *