“Natal Encantado” de Patos terá vários concursos culturais

By | 20/11/2017 3:05 pm
  •  Por COORDECOM   Segunda-Feira – 20 de Novembro de 2017

A Prefeitura de Patos está realizando, dentro da programação do “Natal Encantado 2017”, uma série de concursos culturais que buscam promover, fortalecer, divulgar e incentivar a cultura no município, dentro das festividades do “Natal Encantado” que acontece este final de ano.

Segundo o gerente de cultura, Deleon Souto, os concursos terão caráter exclusivamente cultural. “O objetivo é fomentar a cultura, destacando os setores de: redação, Corais, Mais bela voz Kids e de Decoração Natalina em residências e estabelecimentos comerciais”, detalhou.

Ainda, segundo Deleon, para os concursos de Redação e de Mais Bela Voz Kids, os participantes deverão ter no mínimo, 7 (sete) anos completos, e, no máximo, 14 (quatorze) anos. “Vale destacar também que todos os concursos terão premiação em dinheiro além de troféus para o primeiro e segundo lugares, para incentivar a participação de todos os artistas locais”, justificou.

As inscrições dos concursos começaram nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, e prosseguirão até o dia 1º de Dezembro, na sede da Secretaria de Cultura, localizada no Centro Cultural Amaury de Carvalho na Praça Edvaldo Mota de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

“Já o concurso de Decoração Natalina terá um período de inscrições mais estendido, podendo ser realizadas de 20 de Novembro até 8 de Dezembro, esta na sede da secretaria de Desenvolvimento Econômico que fica no Centro Administrativo Aderbal Martins”, lembrou o gerente de cultura Deleon Souto.

Os regulamentos dos concursos estão disponíveis na sede da secretaria de Cultura, na Prefeitura, no diário oficial e site oficial da Prefeitura de Patos.

Seguem abaixo os regulamentos de todos os concursos:

#regulamento concurso corais.pdf

#regulamento concurso decoração.pdf

#regulamento concurso redação.pdf

#regulamento mais bela voz.pdf

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *