Programação do Novembro Azul leva ações para vários pontos de Patos e inicia inscrições para o I Pedal da campanha

By | 20/11/2017 2:58 pm

A campanha Novembro Azul continua com ações de conscientização para a saúde do homem e a prevenção do câncer de próstata. Para esta semana, uma vasta programação foi idealizada para atender vários pontos da cidade e o início das inscrições para o I Pedal Novembro Azul, que acontecerá no próximo sábado, dia 25 de novembro.

 

Nesta terça-feira, (21/11), a partir das 8h, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o SESI, realizará, no estacionamento do Hipermercado Atacadão, localizado na saída para Campina Grande, ações do Novembro Azul com consultas médicas com urologista e clínico geral, teste de tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, dentre outras ações para o público masculino.

 

Na quarta-feira, (22/11), haverá atendimento na Unidade Básica de Saúde Ministro Ernani Sátiro, localizada no bairro da Vitória, a partir das 18h30, com atendimento clínico e com urologista, além de atividades diversas para a conscientização da saúde do homem, atendendo o público da zona leste de Patos.

 

Para atender a zona oeste, na quinta-feira, (23/11), a partir das 18h30, a UBS Rosinha Xavier, localizada ao lado da antiga sede do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, Rua do Prado, bairro Liberdade, disponibilizará de atendimento clínico e com médico urologista para os homens daquela região, além de várias atividades de conscientização sobre a saúde do homem.

 

No próximo sábado, (25/11), a Secretaria de Saúde estará realizando o I Pedal Novembro Azul, com concentração no Terreiro do Forró a partir das 16h com saída prevista para as 17h. Com apenas 1kg de alimento, os interessados podem se escrever a partir desta segunda-feira, (20/11), na sede da Secretaria de Saúde, e terão direito a uma camisa  do evento que será entregue na sexta-feira, (24/11), das 8h às 17h, no mesmo local. (IN – MN)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *