Juiz Ramonilson coloca seu nome a disposição para sair candidato em 2022

By | 23/04/2021 10:30 am

(Genival Junior, no Patos Online, com comentário nosso)

O juiz Ramonilson Alves, foi entrevistado pelos jornalistas Jamerson Ferreira e Genival Junior, no programa Faça Cidade da Rádio Universidade FM, e colocou o seu nome a disposição como possível candidato nas eleições gerais de 2022.

Ramonilson disse que está a disposição de seu partido, o Patriota e da sociedade patoense, e deixou a entender que a candidatura será a deputado estadual, embora não tenha falado categoricamente que não disputará uma vaga na Câmara Federal.

O juiz, que obteve mais de 20 mil votos nas eleições municipais de 2020, disse que se confirmada a candidatura no próximo ano, não pretende mudar o discurso de que a política carece de verdade nas atitudes dos políticos e de uma nova mentalidade no modo do eleitor se relacionar com os candidatos a cada pleito.

Ele também analisou o resultado das eleições municipais do ano passado, e afirmou que apesar de não ter sido eleito, continuará de cabeça erguida defendendo seus ideais perante o eleitorado patoense.

Nossa opinião

  • Ramonilson é um excelente nome para quem queira um deputado atuante e sem os vícios dos políticos tradicionais. Esperamos que realmente não mude o discurso. Não importa o partido pelo qual se inscreva, desde que lhe ofereça condições de concorrer em pé de igualdade com os demais e tenha uma base estadual que lhe garanta legenda suficiente para se eleger. Ramonilson tem condições de se eleger só na zona metropolitana de Patos, com base no eleitorado independente e esclarecido da região. O eleitorado de Patos tem tradição de votar em candidatos da terra e desta vez tenho certeza de que fará o mesmo. Temos condições de eleger até três deputados estaduais como já aconteceu em várias eleições. Nas últimas, elegeu Nabor e Érico, mas tinha condições de ter eleito Gustavo, Wanderley, se não tivesse havido os problemas que aconteceram com a administração de Dinaldinho. Ramonilson tem condições de conseguir uma votação superior à que obteve para prefeito e completar a votação suficiente para se eleger com um trabalho bem feito em toda a região polarizada por Patos. (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *