Copa Patos Carreiro de Futebol já tem seis equipes classificadas para a próxima fase

By | 29/11/2017 3:15 pm

  •  Por Coordecom   Quarta-Feira – 29 de Novembro de 2017

Aconteceu na noite desta terça(28/11) mais duas partidas da Copa Patos Carreiro de Futebol, válidas pelas oitavas de final.

As partidas aconteceram no Estádio José Cavalcanti, de forma eliminatória, envolvendo quatro equipes.

Nos jogos de ontem, mais duas equipes obtiveram a classificação para as quartas de final. No primeiro jogo, o Jardim Queiroz, venceu o Bar Sem lona pelo placar de 6×2, enquanto no segundo confronto, o Leão venceu o Locar pelo placar de 3x1e conquistou vaga nas oitavas de final.

A competição é uma realização da Prefeitura de Patos através da Secretaria de Esportes e tem atraído um bom público para prestigiar as partidas. Os próximos jogos acontecerão nesta quinta-feira e definirão mais dois classificados, e consequentemente definindo os cruzamentos da próxima fase, que seguirá de forma eliminatória com oito equipes, e os jogos acontecendo no mesmo local. Confira:

30/11

19:00h-Rua do Meio x D’Vila

20:40h-Beiral x CRB

De acordo com o Secretário Nalfrânio Sátiro, a final da Copa Patos Carreiro de Futebol deve acontecer no dia 16 de dezembro, também no estádio José Cavalcanti, com a presença do prefeito Dinaldinho Wanderley. “Será um grande momento para coroarmos todo o trabalho realizado” afirmou.

G.JR

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *