Sem êxito na eleição da câmara, Toinho Nascimento afirma que não haverá divisão na base do governo municipal

By | 03/12/2017 7:25 pm

 

(Patos Online)

O vereador Toinho Nascimento (PSDB) não obteve êxito na eleição da Câmara Municipal de Patos, referente ao segundo biênio, uma vez que o vereador Sales Junior (PRB) conseguiu se reeleger por 10 votos a 7. O pleito aconteceu na manhã deste sábado (02).

Nascimento disse que a eleição foi democrática e agradeceu aos que acreditaram no seu nome. Ele ainda enfatizou que a eleição passou e que agora é o momento de desarmar as bandeiras e todos começarem a trabalhar pelo povo.

– Não podemos desistir nunca, jamais. As coisas acontecem e nós vamos em frente.

Nascimento acredita que não haverá divisão na base do governo municipal, mas não descarta que possa ocorrer alguma alteração na câmara. Ele afirma que vai lutar para que a base continue forte e unida em prol de demandas para o povo.

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *