Obra do Centro de Iniciação ao Esporte está em ritmo acelerado

By | 04/12/2017 2:22 pm

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, desde o início do ano vem realizando diversas obras em toda a cidade. Uma das principais obras é a do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo construído no bairro Monte Castelo, e que está com o trabalho em ritmo acelerado.

 

O Centro de Iniciação ao Esporte tem como objetivo ampliar a infraestrutura em espaço e equipamentos esportivos públicos para qualificar e incentivar a iniciação esportiva.

 

“O CIE vem para formar verdadeiros atletas, e que o público alvo será crianças, adolescentes e também atletas profissionais, mas a prioridade é formar atletas que venham representar nossa cidade, nossa Paraíba e quem sabe até o nosso Brasil”, disse o secretário Municipal de Esportes, Nalfrânio Sátiro.

 

A obra que estava parada por falta de recursos, voltou de forma acelerada devido o empenho da gestão municipal. De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), neste mês de dezembro a obra estará com 25% de sua construção já realizada, que é um número bastante satisfatório para um trabalho que foi retomado recentemente.

 

“Como o início foi mês passado, então para o final de dezembro teremos uma medição de 25% da obra e que vai continuar de forma acelerada, pois o prefeito Dinaldinho está fazendo gestão para isso. Essa é uma obra de grande importância que estava parada e nós retomamos”.

 

A previsão para conclusão do Centro de Iniciação ao Esporte será para dezembro de 2018, podendo ter sua conclusão antes desse prazo. (TL)

 

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *