Prefeitura de Patos realiza levantamento de dados entre a população para conhecer necessidades das comunidades

By | 04/12/2017 2:35 pm

Por COORDECOM   Segunda-Feira – 4 de Dezembro de 2017

Uma equipe composta por 20 servidores das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Habitação e de Saúde iniciaram uma trabalho de pesquisa de campo abrangendo todas as residências do conjunto Itatiunga. O objetivo desse levantamento é conhecer melhor os anseios e as necessidades da comunidade para servir de base na elaboração de projetos e políticas públicas que visam beneficiar a localidade.

 

Os trabalhos começaram na manhã desta segunda-feira (04) e foram coordenados pelo secretário adjunto da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Lamark Leitão, que esteve acompanhado pelo secretário Jardelson Medeiros.

 

“Nós estamos aqui para conhecer de perto alguns problemas que aqui existem e a equipe vai passar de casa em casa para termos um levantamento detalhado. Sabemos que aqui há necessidade de uma maior segurança, de uma creche, posto de saúde, entre outros”, destacou Jardelson.

 

Ainda de acordo com Jardelson a previsão é que esse trabalho seja concluído nesta terça-feira (05) e que posteriormente esta ação seja estendida para outros bairros.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *