Começam hoje as quartas de final da Copa Patos Carreiro de Futebol

By | 05/12/2017 2:35 pm

Por Coordecom   Terça-Feira – 5 de Dezembro de 2017

Começam nesta terça-feira, 5/12 no Estádio Municipal José Cavalcanti, os jogos das quartas de final da Copa Patos Carreiro de Futebol, envolvendo quatro das oito equipes que avançaram para a próxima fase do torneio.

A exemplo da fase anterior, as duas partidas também serão de forma eliminatória, envolvendo as equipes da Urtiga contra Buchada World’s no primeiro jogo e Pão x Botafogo do Mocambo, na segunda partida.

A medida em que o campeonato avança, a expectativa é de uma grande presença de público, pois a cada rodada a competição vai chegando mais perto do seu final, prevista para o dia 16 de dezembro. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis, algo que não aconteceu nas partidas das oitavas de final.

De acordo com o Secretário Nalfrânio Sátiro, a final da Copa Patos Carreiro de Futebol será um grande momento do esporte patoense no ano de 2017, com a presença do prefeito Dinaldinho Wanderley. “Será um grande momento do nosso esporte no ano, para finalizar todo um trabalho suado e bem sucedido” afirmou.

O campeonato é uma iniciativa da Prefeitura de Patos e da Secretaria de Esportes, em parceria com a Indústria e Comércio de Bolas e Chuteiras Carreiro LTDA, representada pelo empresário Niltinho Costa. Os próximos jogos acontecerão nesta quinta-feira 7/12, quando definirão os cruzamentos das semifinais da competição. Confira:

Dia 5/12

19:00-Urtiga x Buchada World’s

20:40-Pão x Botafogo

7/12

19:00-Jardim Queiroz x Leão

20:40-Rua do Meio x Beiral

(G.JR)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *