Reparos na iluminação pública continuam por toda a cidade e demandas estão sendo solucionadas

By | 05/12/2017 2:32 pm

Por COORDECOM   Terça-Feira – 5 de Dezembro de 2017

Os serviços de reparos e manutenção na iluminação pública já chegaram a todos os bairros de Patos e a demanda que estava acumulada já foi praticamente sanada em menos de um mês, depois que a Ghia Engenharia foi contratada pela Prefeitura para realizar estes serviços.

 

De acordo com o coordenador de iluminação pública, Fábio Araújo, o trabalho de reparos na iluminação pública está sendo feito de forma constante e isso garante mais segurança e qualidade de vida a população patoense. “Estamos procurando fazer o melhor para a população e atender as demandas o mais rápido possível, aproveito a oportunidade para deixar no ar o número do Call Center da Ghia Engenharia que é o 0800-721-0112”.

 

O atendimento por telefone funciona de segunda a sexta-feira das 8h da manhã às 18h e no sábado das 8h às 17h. “O morador ou qualquer pessoa da cidade vai ligar para o número 0800 e uma central de atendimento vai solicitar os dados sobre a cidade, rua, tipo de problema apresentado e ponto de referência e o tipo de braço de luz que é justamente para facilitar e agilizar o atendimento”, explicou o funcionário da empresa, Paulo Cesar.

 

A secretaria de Serviços Públicos informou ainda que em breve vai iniciar serviços de melhorias na iluminação pública com ampliação no número de braços e lâmpadas em locais e ruas onde há necessidade.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *