Reparos na iluminação pública continuam por toda a cidade e demandas estão sendo solucionadas

By | 05/12/2017 2:32 pm

Por COORDECOM   Terça-Feira – 5 de Dezembro de 2017

Os serviços de reparos e manutenção na iluminação pública já chegaram a todos os bairros de Patos e a demanda que estava acumulada já foi praticamente sanada em menos de um mês, depois que a Ghia Engenharia foi contratada pela Prefeitura para realizar estes serviços.

 

De acordo com o coordenador de iluminação pública, Fábio Araújo, o trabalho de reparos na iluminação pública está sendo feito de forma constante e isso garante mais segurança e qualidade de vida a população patoense. “Estamos procurando fazer o melhor para a população e atender as demandas o mais rápido possível, aproveito a oportunidade para deixar no ar o número do Call Center da Ghia Engenharia que é o 0800-721-0112”.

 

O atendimento por telefone funciona de segunda a sexta-feira das 8h da manhã às 18h e no sábado das 8h às 17h. “O morador ou qualquer pessoa da cidade vai ligar para o número 0800 e uma central de atendimento vai solicitar os dados sobre a cidade, rua, tipo de problema apresentado e ponto de referência e o tipo de braço de luz que é justamente para facilitar e agilizar o atendimento”, explicou o funcionário da empresa, Paulo Cesar.

 

A secretaria de Serviços Públicos informou ainda que em breve vai iniciar serviços de melhorias na iluminação pública com ampliação no número de braços e lâmpadas em locais e ruas onde há necessidade.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *