Unidade de saúde Horácio Nóbrega terá ações voltadas à saúde da criança

By | 05/12/2017 2:38 pm

Por COORDECOM   Terça-Feira – 5 de Dezembro de 2017

A partir desta quarta-feira, (06/12), as Unidades Básicas de Saúde de Patos terão programação especial com ações voltadas à saúde da criança. As atividades começarão pela unidade de saúde Horácio Nóbrega, no bairro São Sebastião, a partir das 7h, acompanhando o horário normal de atendimento diário.

 

A ação contará com atualização das cadernetas de vacinação, medidas antropométricas (peso e altura), triagem, avaliação médica, avaliação de enfermagem e odontológica.

 

A iniciativa da coordenação do setor de imunização da Secretaria Municipal de Saúde tem como objetivo principal convocar as famílias para que levem suas crianças a passarem pela atenção básica em saúde para que seja feito o acompanhamento do crescimento e desenvolvimento delas.

 

Para ter acesso aos serviços, é necessário que compareça ao local a partir das 7h às 11h e das 13h às17h, munidos da caderneta de vacinação da criança ou adolescente.

 

A ação acontecerá em todas as UBS’s do município e faz parte da política de atenção à saúde da família oferecida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde.

 

(IN – MN)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *