Definida a primeira semifinal da Copa Patos Carreiro de Futebol

By | 06/12/2017 4:27 pm

Por Coordenador   Quarta-Feira – 6 de Dezembro de 2017

A rodada desta terça-feira, (5/12), no Estádio Municipal José Cavalcanti, definiu o primeiro dos dois confrontos, que serão válidos pelas semifinais da Copa Patos Carreiro de Futebol, marcados para a próxima semana.

Na noite de ontem, um total de 15 gols fizeram a animação do público que prestigiou a noite de futebol no JC. Com a vitória do Buchada World’s, pelo placar de 5×1 contra a equipe da Urtiga, a equipe se classificou para enfrentar o Pão, que venceu o Botafogo do Mocambo por 9×0, em primeiro confronto marcado para a semana que vem.

O outro jogo da semifinal, será conhecido com os jogos da próxima quinta-feira, (7/12), envolvendo Jardim Queiroz x Leão, na Primeira partida e Rua do Meio x Beiral, no segundo jogo.

A exemplo da fase anterior, as duas partidas também serão de forma eliminatória, sendo que ao final dos 80 minutos, uma vez que são dois tempos de 40, em caso de empate a decisão da vaga será nas penalidades máximas, fato que não aconteceu até agora.

A medida em que o campeonato avança, a expectativa é de uma grande presença de público, pois a cada rodada a competição vai chegando mais perto do seu final, prevista para o dia 16 de dezembro. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis, algo que não aconteceu nas partidas das oitavas de final.

De acordo com o Secretário de Juventude, Junho Ferreira da Silva(Chinha), que comandou a rodada de ontem, a fase final da Copa Patos Carreiro de Futebol tem sido um grande momento do esporte patoense em 2017. “Cada jogo tem mostrado a qualidade e é uma grande festa do nosso esporte” afirmou.

O campeonato é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Indústria e Comércio de Bolas e Chuteiras Carreiro LTDA. Os próximos jogos acontecerão nesta quinta-feira 7/12, quando serão definidos os cruzamentos das semifinais. Confira:

7/12

19:00-Jardim Queiroz x Leão

20:40-Rua do Meio x Beiral

(GJ)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *